1 de abril de 2009

Palavras



As palavras deveriam fluir naturalmente, mas elas fogem ao meu alcance e definitivamente as perco. Não há como segurá-las! Palavras são apenas palavras, são o mais próximo do que podemos chamar de expressão de sentimentos, embora nem todas as palavras do mundo possam exprimir com clareza a dimensão do sentimento.

E hoje simplesmente elas sumiram... Estou impossibilitada de encontrá-las, já procurei no meu íntimo, mas só há o vazio, elas não estão. Tentei começar e várias vezes não apareceram, implorei para que voltassem; elas não me ouvem. Então estou aqui, sem palavras, sem sentimento, só o vazio que há em mim sem poder ser expresso, sem poder ser entendido, sem poder ser preenchido.

Vá embora com a chuva e me traga de volta minhas palavras. O que será de mim sem elas, se são imprescindíveis no meu viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário