18 de maio de 2011

pensamento

Tenho medo. Medo do que eu estou sentindo, do que eu estou vivendo acabar, acabar tão rápido como começou. E esse medo vez ou outra me bloqueia, me repele e não me deixa aconchegar nesse momento único. É tão estranho tudo isso, mas é que cada minuto está sendo tão singular e ímpeto que eu queria vivê-lo assim sempre, queria ter uma tecla de 'pause' ali naquela hora. Eu sei que não estou sendo 100 % eu mesma, que estou omitindo muita coisa e que talvez a conjuntura de opostos seja ideal, só que eu não consigo ter fé nisso. Enfim, estou mesmo é querendo aproveitar essa fase e viver, que Deus reja meu destino e faça dele à Sua vontade, aliás, é sempre bom acreditar em uma força Suprema, assim tira um pouco do fardo do nosso caminho, colocar a responsabilidade nas mãos de outrem.

Resumindo estou explicitamente feliz neste momento, fico tão extasiada que me pego rindo sozinha, delirando, enfim. Porém, nessa hora bate o medo, medo de não ser nada do que estou pensando... Vou aproveitar o presente e foda-se o que virá pela frente.

(Foi bom me decepcionar algumas vezes, isso me fez abrir os olhos para outros horizontes que antes estavam oblíquos à minha visão!)

Um comentário:

  1. foda-se o que virá pela frente... aproveitar o que a gnt consegue nos proporcionar é o que importa...

    ResponderExcluir