2 de maio de 2011

Fragmentos

Me mostre as razões para eu ficar e me dê motivos para não chorar. Fechou a porta e abriu um cais, foi demais... Me encolhi em posição fetal e chorei como uma criança. Por quantas horas eu não sei, pra mim pareceu uma eternidade.

Eu me lembro do seu último olhar ao virar as costas, das últimas palavras sopradas por sua boca: "Foi sem querer". Agora eu entendo sobre os poucos momentos que passamos, de nenhuma confidência que fizemos... A troca de olhares.

Tão rápido como de repente a chuva cai lá fora, mas me molha aqui. O céu chora o pranto profundo como meu coração partido.

3 comentários:

  1. eternos somente são os momentos...muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Tão rápido como de repente a chuva cai lá fora, mas me molha aqui.

    nossa...eh verdade..as vezes sinto ateh as gotas frias da agua na minha pele...sinto o arrepio na minha espinha....n eh a chuva..n eh o tempo...eh a solidao...n...n eh a solidao...eh a sensação de perda...perda de algo que nunca mais vou ter...eh terrivel pois eu sei que n importa quanto eu viva...isso vai ser verdade sempre e sempre vai doer qndo olhar pra tras e ver vc indo..ver que vc ja foi...e nem sequer olhou pra tras..."

    linda..vc eh maravilhosa!como me faz pensar...e repensar...me faz viajar!!!..as letras juntas ficam maravilhosas qndo eh vc que as junta!rs...obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lana!
    Tão bom poder fazer pensar... A intenção é esta mesmo, pensar e repensar. Refazer quem sabe, recomeçar.

    ResponderExcluir